PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller elege clubes da primeira prateleira no futebol brasileiro hoje

Muller elege clubes da primeira prateleira no futebol brasileiro hoje

Ex-atacante contesta possível reforço do Corinthians e cita exemplo de rivais para justificar a distância entre eles no cenário nacional

Por Eder Bahúte em 27/05/2024 07:03 - Atualizado há 8 meses

Comentarista discursa durante Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

Com a proximidade da janela de transferências, algumas especulações já repercutem no mercado da bola. Entre os clubes brasileiros, surgiram informações de que Deyverson estaria no radar do Corinthians a pedido de António Oliveira com quem trabalhou no Cuiabá. A possibilidade não parece entusiasmar o ex-atacante Muller.

No Mesa Redonda, deste domingo (26), o comentarista acredita que o Timão deveria investir em um jogador mais tarimbado tecnicamente, que de fato pudesse elevar o patamar da equipe alvivegra e menciona clubes que estão no topo justamente por adotar esta premissa.

“Por que o Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG estão na frente dos outros? Eles contratam jogadores de ponta, não importa quanto vai custar. Vai custar muito para os cofres, mas eles irão dar retorno de títulos, de gols, fazer um garoto valorizar a vender”, inicia Muller, que aproveita para indicar um camisa 9 de peso para o Timão.

“Você quer contratar um atacante? Traz o Gabigol que vai lá e resolve”, acrescentou.

Com futuro indefinido no Flamengo, sobretudo após ser flagrado usando uma camisa do Corinthians, tudo leva a crer que Gabriel Barbosa não permanecerá no clube carioca para a próxima temporada. Para alguns é possível até que o atacante entre em acordo com a diretoria para antecipar sua saída na metade do ano.

Diferentemente de Muller, Benja aprova Deyverson no Corinthians

Benjamin Back é favorável a possível contratação de Deyverson pelo Corinthians. Durante o ‘Papo Reto’, no YouTube, o apresentador se posicionou a respeito das especulações no mercado e deu sinal positivo.

“Quando foi trazer o Yuri Alberto, eu disse: ‘olha, para trazer o Yuri Alberto, eu traria o Deyverson’. ‘Ah, mas tem identidade com o Palmeiras’. Ah, mas não está mais lá. Eu traria fácil”, explicou.

Exit mobile version