Cotado para vencer a Bola de Ouro, Vinícius Júnior, na visão de Muller, não é o atleta mais habilidoso do Real Madrid. Em discurso no programa Gazeta Esportiva, o comentarista opinou que Rodrygo, em bola jogada, está acima do companheiro de equipe. Neste cenário, além da qualidade em campo, o nível de maturidade do atacante foi exaltado.
“O Rodrygo, hoje, como bola, é melhor que o Vinícius Júnior. Como bola. Ele tá voando no Real Madrid. Ele conseguiu esse nível de maturidade muito grande. O Ancelotti sabe disso.”, disse Muller.
Em relação ao futuro de Endrick, Muller sinalizou que o atacante do Palmeiras vai precisar de paciência no Real Madrid. Como outros brasileiros tiveram que aguardar uma sequência na equipe, a tendência é de um encaixe gradativo e sem nenhum tipo de pressa.
“Ele vai chegar como um a mais no meio da multidão. Esse processo no Real Madrid é normal para um jovem. Marcelo, Rodrygo e Vinícius Júnior. O Vinícius Júnior estava arrebentando no Flamengo. Chegou lá e foi para o (time) B do Real Madrid.”, afirmou.
“O Endrick chega como uma nova contratação. Vinícius Júnior e Mbappé não se tocam. Ele vai ter que esperar com paciência. Não tem jeito. O Real Madrid não tem pressa para nada.”, completou.
Exaltado por Muller, Rodrygo garante permanência no Real Madrid
Em mensagem nas redes sociais, Rodrygo lamentou que uma entrevista tenha sido tirada de contexto. Focado na final da Champions League, o camisa 11 fez questão de assegurar o interesse em seguir vestindo a camisa do Real Madrid.
“Hoje aconteceu uma situação muito chata, em que uma das minhas entrevistas foi completamente tirada de contexto. Para ser bem direto, estou MUITO feliz no Real Madrid, vivo um sonho todos os dias e NÃO me passa pela cabeça deixar o clube da minha vida! Agora continuamos com história para ganhar a 15ª (Champions).”, escreveu.