PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves prevê tropeço do Palmeiras casa no Brasileirão Série A

Milton Neves prevê tropeço do Palmeiras casa no Brasileirão Série A

Apresentador disse que duelo de domingo, na Arena Barueri, tem tudo para ser "enroscado" para o time alviverde

Por Matheus Camargo em 11/05/2024 12:30 - Atualizado há 8 meses

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

O apresentador Milton Neves não acredita que o Palmeiras vá vencer o Athletico Paranaense no domingo (12), às 16h, pelo Brasileirão. Para ele, em sua coluna do UOL Esporte, o Furacão vai “enroscar” a partida contra o Verdão na Arena Barueri.

Milton Neves ainda sugerou qual será o resultado da partida: 1 a 1. O Athletico Paranaense abre a rodada da competição como líder.

“Jogo para lá de enroscado para o Verdão diante do líder do campeonato”, destacou Milton Neves sobre a partida entre o Alviverde paulista e o Rubro-Negro paranaense.

Palmeiras e Athletico Paranaense terão desfalques

O Palmeiras não poderá contar com os lesionados Dudu e Bruno Rodrigues, que estão fora de combate há vários meses e seguem longe de retornar. Além deles, o Verdão também não terá à disposição o zagueiro Murilo, que está suspenso pelo acumulo de cartões.

Pelo lado do Athletico Paranaense os problemas são dois titulares lesionados. O zagueiro e capitão Thiago Heleno e o atacante uruguaio Canobbio estão fora do confronto em Barueri.

Vale lembrar que é o segundo ano consecutivo que as equipes se enfrentam na Arena Barueri e não no Allianz Parque. No ano passado, em 4 de novembro, o Palmeiras venceu por 1 a 0 com gol de Endrick e caminhou rumo ao título do Brasileirão.

Prováveis escalações

Palmeiras: Wéverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno e Zé Rafael; Estêvão, Raphael Veiga e Lázaro; Endrick. Técnico: Abel Ferreira

Athletico Paranaense: Bento; Leo Godoy, Kaíque Rocha, Mateo Gamarra e Esquivel; Julimar, Erick e Fernandinho; Cuello, Zapelli e Pablo. Técnico: Cuca

A arbitragem da partida será de Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, com os auxiliares Luanderson Silva dos Santos, da Bahia, e Henrique Neu Ribeiro, de Santa Catarina.

Exit mobile version