O Corinthians aplicou uma goleada no Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, por 4 a 0, mas o assuntou voltou a ser Cássio. O goleiro está de saída do clube e pode assinar com o Cruzeiro, mas ainda tem sido relacionado e ficou no banco de reservas de Carlos Miguel, destaque da equipe. Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, ironizou o ídolo do Timão.
O goleiro de 2,04m foi pouco exigido, mas quando necessário se apresentou com qualidade para realizar as defesas. Segundo o apresentador, a boa atuação do gigante do Corinthians aumentou a “chateação” de Cássio.
“O Corinthians poderia ter feito até mais!”, destacou Milton Neves, que seguiu.
“Mas é claro que Carlos Miguel também foi acionado no duelo. E, para aumentar a chateação de Cássio, o goleiraço foi mais uma vez MUITO bem!”
Milton Neves elogiou imposição do Corinthians
O Corinthians deu poucas chances ao Argentinos Juniors e terminou o primeiro tempo com o placar construído.
O primeiro gol do jogo saiu aos nove minutos, quando Fagner cruzou para Yuri Alberto finalizar de cabeça, no canto direito do goleiro Rodríguez.
O segundo foi de Wesley, que aproveitou saída errada do goleiro para tocar de cobertura e ampliar aos 41. Dois minutos depois, aos 43, na saída de bola, Yuri Alberto roubou bola no ataque e tocou na saída de Rodríguez: 3 a 0. Quem fechou o placar foi o volante Fausto Vera, que aos 47 do segundo tempo bateu de pé esquerdo para encerrar a goleada: 4 a 0.
“Sejamos francos, sem provocações, mas o Corinthians adora negar fogo nesse tipo de jogo de competições da Conmebol atuando em casa. São incontáveis os casos nos últimos anos… Mas hoje, surpreendentemente, o Timão fez o que se espera dele. Ou seja, se impôs de forma maiúscula diante de uma equipe inferior que veio a São Paulo para ser apenas franca atiradora”, destacou Milton Neves, que concluiu.
“E os 4 a 0 não foram exagerados, não. O Corinthians poderia ter feito até mais!”