Apresentador fez ressalvas para o São Paulo de Luis Zubeldía, que se classificou em primeiro no seu grupo
O São Paulo bateu o Talleres por 2 a 0 nesta quarta-feira (29) no MorumBIS e conseguiu a primeira colocação no Grupo B da Libertadores. Lucas Moura (pênalti) e Luciano marcaram no final de cada tempo, no confronto válido pela última rodada da fase de grupos da competição continental.
Em sua coluna no UOL, Milton Neves repercutiu o triunfo são-paulino. Mesmo que o Tricolor Paulista tenha superado o adversário argentino, o jornalista enxergou problemas na equipe comandada por Luis Zubeldía.
Para Milton Neves, SPFC precisa melhorar pontaria
O apresentador demonstrou sinceridade com os torcedores, acreditando que o SPFC ainda está um degrau atrás de favoritos como Flamengo e Palmeiras. “Ainda vejo que falta um ajuste fino para que o Tricolor apresente um futebol com a cara de um time que brigará”, opinou.
Milton Neves justificou que falta mais precisão na pontaria do São Paulo, acrescentando que a equipe carece de um pouco mais de objetividade e vontade.
“É impressionante como a equipe de Zubeldía ronda a área e parece não estar com ‘fome’ para fazer o gol”, alertou o radialista, concluindo que o SPFC necessita de reparos no setor ofensivo.
“Se conseguir acertar este detalhe, que não é pequeno, pode, sim, sonhar em brigar pela tetra da Libertadores nesta temporada com Palmeiras e Flamengo. Mas se não acertar…”, finalizou.
Com a vitória, o São Paulo terminou a fase de grupos da Libertadores com os mesmos 13 pontos do Talleres na Chave B, levando a melhor sobre a equipe de Córdoba no saldo de gols.