PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves aponta vitória de “time inspirado” no Brasileirão

Milton Neves aponta vitória de “time inspirado” no Brasileirão

Time vem em alta desde troca no comando técnico e está invicta, passando por jogos de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão

Por Matheus Camargo em 11/05/2024 12:42 - Atualizado há 8 meses

Milton Neves em entrevista a podcast (Reprodução)

O momento do São Paulo é positivo após a chegada de Luis Zubeldía e, para o apresentador Milton Neves, vai culminar em mais uma vitória da equipe, que enfrenta o Fluminense na segunda-feira (13), às 20h, no Morumbis.

Em sua coluna do UOL, Milton Neves palpitou em um placar de 2 a 1 para o São Paulo contra o time cariocca jogando em casa.

“Zubeldía seguirá inspirando sonhos tricolores”, destacou o apresentador sobre o momento vivido pelo Tricolor paulista, que tem quatro vitórias e um empate nos cinco jogos sob o comando do técnico argentino.

São Paulo e Fluminense têm desfalques para a partida

O São Paulo tem uma série de jogadores lesionados que não vão para a partida contra o Fluminense. Estão fora da partida os laterais Rafinha e Wellington, o volante Thiago Maia, o meia Wellington Rato, além dos atacantes Lucas Moura e Jonathan Calleri.

Por outro lado, o Fluminense também tem uma lista de desfalques. Paulo Henrique Ganso está fora da partida por acúmulo de cartões, assim como os zagueiros Marlon e Thiago Santos, o lateral Samuel Xavier, os meio-campistas Renato Augusto, André e Gabriel Pires, e o atacante Douglas Costa.

O Fluminense não consegue vencer o São Paulo jogando na capital paulista há cinco anos, justamente quando Fernando Diniz era o comandante do Tricolor do Morumbi. Em 2019, o time carioca venceu por 2 a 0. Nos últimos quatro jogos no Morumbis, são duas vitórias do SPFC e dois empates.

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor e Patryck Lanza; Luciano e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía

Fluminense: Fábio; Marquinhos, Manoel, Antônio Carlos e Marcelo; Martinelli, Lima; Arias, David Terans e Keno; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Exit mobile version