Home Futebol Milton Neves aponta jogador que poderia “ter voado mais alto” na carreira

Milton Neves aponta jogador que poderia “ter voado mais alto” na carreira

Apresentador compartilhou lance do atleta em jogo válido pela Copa Libertadores da América e lamentou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Paulo Henrique Ganso em ação pelo Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense)

Paulo Henrique Ganso em ação pelo Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense)

Em seu X (antigo Twitter), Milton Neves compartilhou um lance do meia Paulo Henrique Ganso na Copa Libertadores da América de 2016, ainda com a camisa do São Paulo, e lamentou o fato de o jogador não ter “voado mais alto”.

Na jogada, Ganso aplicou uma caneta em um jogador do River Plate em jogo que foi disputado no Monumental de Núñez. Milton Neves destacou a jogada do camisa 10, que atualmente está no Fluminense e foi campeão da Libertadores em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Esse Ganso podia ter voado mais alto ainda”

Ganso é titular do Fluminense

No time comandado por Fernando Diniz, Paulo Henrique Ganso se tornou um jogador que atua mais longe da área, mas segue como titular na maioria das partidas do Fluminense. Ele esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Colo-Colo, do Chile, em Santiago, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o Sofascore, Ganso terminou com nota de 7,3, sendo a quarta maior nota do Flu na partida, atrás do zagueiro Manoel e dos meio-campistas Lima e Martinelli. Ganso jogou 83 minutos contra o Colo-Colo e teve 61 ações com a bola. Foram 33 passes certos de 43 tentados. Ganso ainda buscou três dribles e acertou todos eles, além de vencido seis de nove duelos com adversários no chão.

O Fluminense venceu por 1 a 0 o Colo-Colo com gol marcado pelo zagueiro Manoel, já no segundo tempo.

Na temporada 2024, Ganso tem 15 jogos disputados com um gol marcado, na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco pelo Brasileirão, no dia 20 de abril. Ele ainda deu duas assistências no ano, ambas no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE
Better Collective