Milton Neves admite relação diferente com o Corinthians: “Neto me disse”
Torcedor do Santos e do Atlético-MG, o apresentador admitiu que tem outro tipo de relação com o Alvinegro paulista
O Corinthians é o grande antagonista da carreira de Milton Neves. Torcedor do rival Santos e também do Atlético-MG, o apresentador, que passou por Band, Record e Jovem Pan, admitiu em entrevista ao Ge que sua relação com o Corinthians é diferente.
Segundo Milton Neves, que o constatou de sua relação com o Timão foi Neto, seu ex-companheiro de Band. O apresentador admitiu que o Corinthians o alavancou na carreira.
“Eu adorava ganhar do Corinthians. Estava fazendo um programa com o Neto na Bandeirantes, eu que coloquei ele na televisão”, lembrou Milton Neves, que seguiu:
“Meti o pau no Corinthians e o Neto me disse: ‘Milton Neves, para de falar mal do Corinthians, seu mal agradecido. Sem o Corinthians você estava passando fome’. Pior que é verdade.”
O apresentador tem como alvo, questiona e brinca com o Corinthians a cada derrota da equipe. Ele já ficou marcado por fazer o “velório” do Timão em seu programa ao vivo, além de ter criado a alcunha “apito amigo” diretamente para o Alvinegro paulista.
Para Milton Neves, Pelé é o maior de todos os tempos e não há comparação
Milton Neves tem Pelé como o maior jogador de todos os tempos e não teve dúvida ao colocá-lo, com sobras, acima de outros três craques do futebol mundial: Lionel Messi, Diego Armando Maradona e Cristiano Ronaldo.
O apresentador disse que o maior jogador da história do futebol foi a “perfeição total”.
“Junta esses três gênios aí (Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo) que não dá metade do Pelé. O Pelé foi a maior perfeição da história, perfeição total”, disse Milton Neves, que concluiu.
“O futebol brasileiro para valer é até o Pelé. Ele deixou muitos jogadores merecidamente ricos.”