Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mbappé confirma saída do PSG; Real Madrid é o destino mais provável

Mbappé confirma saída do PSG; Real Madrid é o destino mais provável

Craque francês deixa o Paris Saint-Germain depois de quase sete anos no clube

Por Flavio Souza em 10/05/2024 15:12 - Atualizado há 2 meses

Mbappé com a camisa do PSG
Mbappé com a camisa do PSG (Twitter oficial Mbappé)

Nesta sexta-feira (10), Kylian Mbappé confirmou que não seguirá no PSG. Seu contrato se encerra no próximo dia 30 de junho e depois de várias indefinições sobre seu futuro, o próprio jogador confirmou que irá deixar o Paris ao fim da temporada.

“Gostaria de anunciar que será meu último ano no PSG. Eu não vou estender meu contrato e meu último jogo no Parc des Princes no próximo domingo (12). Atuei ao lado de um dos melhores jogadores das história. Quero agradecer aos meus colegas, aos meus treinadores, os diretores esportivos. É difícil. Vou dizer para todo mundo, pela minha vida, que tive oportunidade de jogar aqui.

Eu tentei deixar minha melhor versão. Serei grato por toda minha vida”

Confira o pronunciamento oficial completo do jogador (vídeo em francês com legendas em inglês)

O PSG ainda fará mais quatro jogos na temporada, sendo três pelo Campeonato Francês e a final da Copa da França. Porém o jogo contra o Toulouse será o último em seu estádio. Por conta disso, essa será a despedida de Mbappé com seus torcedores.

Craque rumo ao futebol espanhol?

Tudo indica que Mbappé deverá finalmente acertar sua ida para o Real Madrid. Nas últimas janelas de transferência muito se falou sobre sua ida para a equipe merengue. Inclusive na temporada 2023/24 ele estava praticamente certo com o clube, mas uma reviravolta manteve o atleta no PSG.

Sonho antigo de Florentino Pérez, o atacante francês deverá fazer um trio de ataque com Rodrygo e Vinicius Júnior na temporada 2024/25.

Despedida do PSG sem a tão sonhada Champions League

Mbappé chegou ao clube francês em 2017 e esteve ao lado de Neymar e posteriormente fez um trio de peso com Lionel Messi, mas nem mesmo com a presença dos craques ele conseguiu fazer o Paris Saint-Germain vencer a Liga dos Campeões pela primeira vez.

A última chance foi nesta temporada, com um time que foi totalmente remodelado, com Kylian Mbappé sendo a estrela de um novo elenco. Porém o sonho foi interrompido nas semifinais deste ano, com o PSG eliminado para o Borussia Dortmund.

Exit mobile version