Equipe de Luka Doncic buscou a vitória no final do último quarto; texanos ampliaram a vantagem nos playoffs para 2 a 0
O Dallas Mavericks venceu o Minnesota Timberwolves por 109 a 108 na noite desta sexta-feira (25), em partida válida pela final da Conferência Oeste, da NBA, em Mineápolis.
No jogo, o time do Texas apostou na coragem para garantir a vitória no último quarto. Com o resultado, o Dallas mantém a vantagem por 2 a 0 nos playffs.
Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks
Os Timberwolves apostaram no ataque para pressionar os Mavericks no segundo jogos dos playoffs. O ataque do Minnesota levou os torcedores ao delírio no primeiro tempo.
Anthony Edwards, que decepcionou no último jogo, manteve o alto padrão em quadra, sendo auxiliado por Naz Reid e Mike Conley. O trio de Mineápolis conseguiu neutralizar o armador Luka Doncic, dos Mavericks.
Os dois times foram para o intervalo com a vantagem para os anfitriões, que lideravam por 60 a 48. Esse cenário estimulou o Dallas na segunda etapa. Kyrie Irving estava em uma noite inspirada, conquistando a virada para franquia do Texas no terceiro quarto.
A incerteza trouxe um ar de aflição para os Timberwolves no último período. O time da casa conquistou espaços para manter o duelo equilibrado em meio ao progresso dos Mavericks.
No final do confronto, Doncic superou Rudy Gobert para garantir a segunda vitória dos Mavericks. Placar final, 109 a 108.