Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar vê “time mal montado” sob risco no Brasileirão: “Favorito contra ninguém”

Mauro Cezar vê “time mal montado” sob risco no Brasileirão: “Favorito contra ninguém”

Jornalista apontou postura de “time pequeno” vista em jogo do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 14/05/2024 16:18 - Atualizado há 6 meses

Mauro Cezar Pereira, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Jornalista apontou postura de “time pequeno” vista em jogo do campeonato nacional

Antes do confronto envolvendo Corinthians x Argentinos Jrs, Mauro Cezar acredita que o Timão perdeu o status de favorito na maior parte dos jogos. Levando em conta o desempenho contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o comunicador sinalizou que a situação do clube paulista, visto como um time mal montado, é bastante preocupante.

“O Corinthians não é favorito contra ninguém além do Nacional-PAR. Não é favorito contra Racing-URU, Argentinos Juniors, contra ninguém. Favoritismo é uma palavra que não combina com o Corinthians atual.”, disse Mauro Cezar, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“É uma coisa séria o que estão fazendo com o clube. Um péssimo planejamento, time mal montado… o técnico montou mal o time no sábado (contra o Flamengo), esvaziou o meio-campo e custou a tomar uma atitude. Parecia um time pequeno em campo.”, completou.

Atualmente na zona de rebaixamento, o Corinthians se encontra em alerta no início do Brasileirão. Sem enxergar perspectiva de uma possível arrancada, Mauro Cezar considera que a luta contra o Z-4 pode se estender ao longo de todo o campeonato.

“Foi um jogo para o torcedor do Corinthians pensar: “O que é isso aqui?’ Não fez nada no sábado. São várias atuações muito ruins. Faltam muitas rodadas, mas com esse nível de atuação dá sinais de que pode ser um time que vai ficar brigando só para não cair, a não ser que se organize […] O que dizer desse Corinthians? É um negócio terrível. Não é favorito contra ninguém.”, avisou.

Decisão de Cássio no Corinthians

Em relação ao futuro de Cássio, Mauro Cezar não condena a possível escolha do goleiro em assinar com o Cruzeiro. Como o Corinthians segue na mesma situação, o time celeste se tornou um destino mais atrativo.

“É uma relação desgastada. Acho que ele tá meio cansado e quer novos ares, é natural que assim seja […] Ele tá no direito dele. Tenho certeza que ele gosta muito do clube e da torcida, mas uma parte da torcida o responsabiliza por tudo de ruim. Talvez ele não se sinta tão à vontade mais. Se o Cruzeiro se fortalecer, ele pode se aborrecer menos.”

“No Corinthians, ele vai se aborrecer por um bom tempo. Essa situação não tem perspectiva de melhora. O Cruzeiro tem porque é SAF, tem um novo dono, pode montar um time… tem uma chance pelo menos.”, afirmou.

Exit mobile version