Mauro Cezar diz que vitória do Flamengo sobre o Corinthians foi “protocolar”: “Poderia ter sido mais”
Rubro-Negro venceu o Timão por 2 a 0, se recuperou no Brasileirão, e aumentou problemas para o clube do Parque São Jorge
Rubro-Negro venceu o Timão por 2 a 0, se recuperou no Brasileirão, e aumentou problemas para o clube do Parque São Jorge
O comentarista Mauro Cezar Pereira disse que a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no sábado (11), no Maracanã, poderia ter sido maior do que apenas o 2 a 0 criado com gols marcados por Pedro, no primeiro tempo, e Lorran, no segundo.
Mauro Cezar destacou que o time carioca vencer o rival paulista atualmente é algo “maio protocolar”, visto que há uma discrepância nos últimos 20 confrontos entre as equipes.
“Poderia ter sido uma vitória com mais gols no primeiro tempo, Carlos Miguel falhou no gol do Pedro, mas fez algumas defesas difíceis, o Corinthians poderia sair do primeiro tempo perdendo por mais. Mas assim, ganhar do Corinthians para o Flamengo hoje é uma coisa meio protocolar, o Corinthians não ganha do Flamengo”, destacou o comentarista durante o programa Posse de Bola, do UOL.
“Nos últimos 20 jogos, o Flamengo ganhou 12, tem cinco empates e três vitórias do Corinthians — uma foi aquele gol contra ridículo do Rodinei com o time reserva e a outra foi aquele da ressaca que os caras já estavam de férias no Maracanã (em 2022). Especialmente quando está valendo mesmo, quando o couro está comendo, o Corinthians não consegue ganhar do Flamengo há algum tempo.”
Flamengo fez um em cada tempo e venceu o Corinthians
O Flamengo abriu o placar aos 20 minutos com Pedro, que recebeu de Lorran, driblou Félix Torres e finalizou. Carlos Miguel não conseguiu defender e a bola entrou. No segundo tempo, aos 18, o Fla ampliou. Cacá perdeu a bola para Lorran, que encontrou Gerson. O camisa 8 devolveu para o jovem de 17 anos, que finalizou de pé esquerdo para ampliar e fechar a conta: 2 a 0.