Mauro Cezar admite “fracasso” de Tite, mas aponta outro culpado por crise no Flamengo
Treinador não foi poupado pelo comentarista, mas culpado pelos problemas recentes do time rubro-negro foi apontado
Treinador não foi poupado pelo comentarista, mas culpado pelos problemas recentes do time rubro-negro foi apontado
O comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou seu X (antigo Twitter) para apontar a direção do Flamengo como a responsável pela crise do clube nos últimos tempos. Sem citar nomes, Mauro Cezar utilizou uma imagem de Marcos Braz para indicar o responsável por vexames recentes da equipe.
O jornalista fez questão de não eximir Tite de sua parcela de culpa, mas questionou os “chefes” do técnico no Rubro-Negro carioca.
Mauro Cezar ainda apontou a falta de profissionalismo no clube e questionou os responsáveis pelas “cobranças” à comissão técnica e ao elenco.
O profissional da Jovem Pan, do UOL e da TV Cultura ainda lembrou resultados ruins do Flamengo em Libertadores recentes, como a derrota para o Palestino na última terça-feira (7), para destacar que o problema não é apenas Tite.
Flamengo se complicou na Libertadores
O Flamengo perdeu para o Palestino por 1 a 0 no Chile e agora é o terceiro colocado de seu grupo na Libertadores. O gol da vitória dos chilenos foi de Cornejo, aos 18 minutos da etapa final.
O Palestino agora assume a vice-liderança do grupo com seis pontos, contra quatro do Flamengo. O time rubro-negro agora não depende mais só de si para se classificar ao mata-mata da Libertadores. O time tem dois jogos a disputar na fase de grupos, ambos no Maracanã, contra Millonarios, da Colômbia, e Bolívar, da Bolívia, líder do grupo.