PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Beting elege o maior treinador da história do Palmeiras

Mauro Beting elege o maior treinador da história do Palmeiras

Jornalista do SBT elegeu o maior treinador da história do Alviverde, que também é o melhor, na opinião dele

Por André Salem em 26/05/2024 15:22 - Atualizado há 8 meses

Mauro Beting nunca escondeu a sua paixão pelo Palmeiras (Reprodução)

Mauro Beting é um grande jornalista e também um grande palmeirense. Não tem como negar, principalmente sendo filho de Joelmir Beting, que sempre foi um grande torcedor do Verdão.

E Mauro é um grande estudioso da história do Palmeiras e também do futebol mundial. Então, o jornalista esteve no podcast “Boppismo”, onde contou sobre a sua vivência no futebol e também a sua paixão pelo Verdão.

Durante o papo, Mauro Beting disse que Abel Ferreira é o maior e o melhor técnico da história do Palmeiras.

Na opinião dele, o português ocupa esse cargo desde o título Brasileiro do ano passado, em que o Palmeiras supera o Botafogo em uma arrancada heroica. Antes, para Mauro, o topo da lista era de Luxemburgo, seguido por Felipão e Brandão.

“Até o final do ano passado, para mim, no topo estava o Luxemburgo, porque fez os melhores times que eu vi. O Luxemburgo tirou o Palmeiras de 16 anos da fila e em 18 meses ganhou cinco títulos. E ele monta o time de 96 que é o time mais absurdo que eu vi em cinco meses. 21 vitórias seguidas, 12 por goleada. Dois 8 a 0, um 6 a 0 no vice-campeão brasileiro, que era o Santos, na Vila Belmiro. Fez 102 gols no Paulistão”, inicia.

“O Felipão também aparecia nesse topo junto com o Osvaldo Brandão, com o Abel Ferreira dando seta pela esquerda. Mas, depois da arrancada heroica, começando pelo 5 a 0 contra o São Paulo, passando pelos 4 a 3 contra o Botafogo, para mim, o Abel já é o maior e o melhor da história. Passou todo mundo”, disse Mauro Beting.

Abel Ferreira é identificado apenas com o Palmeiras

Na sequência, Muro Beting segue argumentando sobre Abel Ferreira ser o maior da história do clube. Para ele, outro fato que pesa é que o português não tem identificação com outro clube.

“E o Abel é nosso. O Felipão tem uma identificação muito grande, mas trabalhou em outro times, o Luxemburgo trabalhou em todos, o Brandão foi campeão pelo Corinthians, pelo Palmeiras e Pelo São Paulo. O Abel não. O Abel é muito mais palmeirense que eu”, finalizou.

Exit mobile version