A situação de Tite no Flamengo é incerta. O treinador, apesar de ser elogiado no início da temporada com a conquista do Campeonato Carioca, passou a ser questionado com os resultados na Libertadores e no Brasileirão. Assim, a exigente torcida do Rubro-Negro continua pedindo pela volta de Jorge Jesus, que não cravou permanência no Al-Hilal, Paulo Massini analisou a situação.
Massini analisa volta de Jorge Jesus ao Flamengo
Em temporada histórica no futebol árabe, o treinador português não garante sua permanência no Al-Hilal. Apesar dos recordes batidos, o contrato do comandante encerra no final de junho e, em entrevista, não garantiu a sua permanência. A declaração foi o suficiente para que os torcedores do Flamengo se empolgassem com um possível retorno.
Durante o programa G4, da Bandsports, o comentarista Paulo Massini criticou o fato os torcedores sempre pedirem a volta de Jorge Jesus. E explicou: “Não adianta, cara. Já tentou de tudo (…), todo tipo de treinador”, mas o comentarista esportivo acredita que a torcida do Flamengo vive uma eterna falta da sua época vencedora em 2019.
Massini acredita que o trabalho de Tite precisa evoluir, mas a torcida complica a permanência dos treinadores, afirmando: “A verdade é a seguinte, a torcida do Flamengo não aceita mais ninguém que não seja Jorge Jesus. A verdade é essa. Só Landim e o Braz que não querem”.
Em debate entre os comentaristas esportivos, Tironi relembrou que a torcida não aceitou Dorival Júnior inicialmente, mas ficou satisfeita com as conquistas do treinador. Entretanto, Arnaldo Ribeiro acredita que houve um grande erro da diretoria. Portanto, Massini justificou seu argumento dizendo: “Ele (Dorival Júnior) não estava entregando o que o Flamengo queria. A torcida não embalou ele no colo e pediu para não mandar embora”.