PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Manchester United prepara reforma no Centro de Treinamentos após críticas de Cristiano Ronaldo

Manchester United prepara reforma no Centro de Treinamentos após críticas de Cristiano Ronaldo

Os red devils iniciarão as reformas no local nas próximas semanas; Craque português havia reclamado que as instalações haviam "parado no tempo"

Por William Nunes em 25/05/2024 17:27 - Atualizado há 8 meses

Cristiano Ronaldo ri enquanto conversa com Erik ten Hag no Manchester United (PA Images / Alamy Stock Photo)

Segundo informações reveladas pelo jornal “The Telegraph”, o Manchester United irá dar início a obras de renovação no Centro de Treinamento de Carrington, onde a equipe normalmente se prepara para os jogos.

A direção do clube já teria inclusive avisado aos funcionários de que terão que levar todos os seus bens para casa durante o verão europeu, para facilitar as reformas que acontecerão já nas próximas semanas, quando o futebol ficará paralisado na Inglaterra até a próxima temporada.

As obras irão se iniciar pelo edifício principal do CY e a previsão é que, até início de julho, tudo já esteja terminado e a equipe principal possa começar a pré-temporada ali.

O mais curioso, é que o local foi um dos criticados por Cristiano Ronaldo durante a icônica e polêmica entrevista dada para Piers Morgan logo antes de sua saída do Manchester United. Na época, o craque falou sobre as instalações, afirmando que elas haviam “parado no tempo”.

“Nada mudou, surpreendentemente. Não foi só a piscina, o jacuzzi e até o ginásio. Mesmo a cozinha, os cozinheiros, que respeito e são pessoas adoráveis… Eles pararam no tempo. Surpreendeu-me muito”, falou Cristiano Ronaldo na época.

Manchester United conquista a Copa da Inglaterra

No último jogo antes do início das reformas no CT, o Manchester United surpreendeu com uma vitória por 2 a 1 sobre o maior rival, o Manchester City, em Londres.

O time de Guardiola era o favorito para o confronto, porém, não conseguiu passar pelo sólido sistema defensivo montado por Erik ten Hag, que conquistou o seu segundo título em Old Trafford.

Exit mobile version