Manchester United perde Maguire, mas terá reforços para a final da Copa da Inglaterra
Os red devils terão o retorno de nomes como Martial, Lindelof e Mason Mount para o clássico contra o rival
Os red devils terão o retorno de nomes como Martial, Lindelof e Mason Mount para o clássico contra o rival
O Manchester United está fazendo os últimos preparativos para enfrentar o rival Manchester City no próximo sábado (25/05), pela decisão da Copa da Inglaterra, em Wembley.
O time de Erik ten Hag, que vive uma temporada muito ruim e ficou de fora da zona de classificação para as competições europeias, vê o jogo como uma possibilidade de se garantir na Europa League da próxima temporada, recompensa dada ao vencedor.
Visando o jogo do final de semana, o técnico Erik ten Hag falou durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (23/05) sobre os jogadores que estarão disponíveis para o confronto.
O maior desfalque do clube será o zagueiro Harry Maguire, que perderá a decisão. O atleta vem sendo uma peça importante no sistema defensivo na atual temporada e deixará o setor com menos opções justamente na final da Copa da Inglaterra.
Por outro lado, o Manchester United terá o retorno de jogadores importantes. Mason Mount, Lindelof e Martial são os três reforços que os red devils terão para enfrentar o rival da cidade.
Desses três, o zagueiro é o retorno mais importante, ainda mais considerando a ausência de Maguire justamente neste confronto.
Erik ten Hag evita falar sobre futuro no Manchester United e foca na decisão
O treinador holandês foi perguntado durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (23/05) sobre o seu futuro no clube. Em caso de saída após esta temporada, o jogo contra o City seria sua despedida após dois anos comandando os red devils:
“Não tenho nada a dizer. Focar só em primeiro ganhar o jogo de sábado e depois o projeto, continuar com o projeto”, falou curto Erik ten Hag, sem querer se aprofundar na questão.
Na sequência, o treinador do Manchester United foi perguntado sobre reforços para a próxima temporada, porém, ele voltou deixar claro que o foco está na Copa da Inglaterra:
“Transferências? Claro que estou pensando nisso, mas meu foco é até sábado”, concluiu.