Diante do rival da cidade, Red Devils tentam encerrar a temporada de forma positiva com um título nacional
Manchester City e Manchester United duelam neste sábado (25), às 11h (de Brasília), no estádio Wembley, Londres, em confronto válido pela decisão da Copa da Inglaterra 2023/24. O jogo deste final de semana marcará a despedida do técnico Erik Ten Hag no comando dos Diabos Vermelhos.
Escalação do Manchester United contra o City
Depois de uma reta final melancólida na Premier League, ficando apenas com a oitava posição, os Red Devils tem a chance de amenizar o cenário com uma conquista. Entretanto a tarefa não será das mais faceis diante de um rival embalado e leve após mais um título inglês.
Para o jogo de daqui a pouco, Ten Hag não poderá contar com Maguire, Shaw e Malacia, entregues ao departamento médico. Para piorar, Mount, Lindelof e Martial são considerados dúvidas. Por outro lado, estão de volta Bruno Fernandes, Marcus Rashford, Raphael Varane, Willy Kambwala e Lisandro Martinez.
Sobre o futuro, o treinador preferiu não se aprofundar e mantém foco na grande decisão. Contudo, tudo indica que hoje será a sua última partida à frente do Manchester United.
“Não tenho nada a dizer. Focar só em primeiro ganhar o jogo de sábado e depois o projeto, continuar com o projeto”, falou curto e grosso.
A provável escalação do Manchester United diante do City é a seguinte: André Onana; Wan-Bissaka, Raphael Varane, Lisandro Martinez e Diogo Dalot; Casemiro, Kobbie Mainoo; Bruno Fernandes e Scott McTominay; Alejandro Garnacho e Amad Diallo.
Ficha técnica: Manchester City x Manchester United
- Data: sábado, 25 de maio de 2024
- Horário: 11h (de Brasília)
- Local: Wembley, Londres – ING
Prováveis escalações
Manchester City: Stefan Ortega; Kyle Walker, Manuel Akanji, Rúben Dias e Josko Gvardiol; Rodri, Mateo Kovacic; Bernardo Silva, De Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland.
Manchester United: André Onana; Wan-Bissaka, Raphael Varane, Lisandro Martinez e Diogo Dalot; Casemiro, Kobbie Mainoo; Bruno Fernandes e Scott McTominay; Alejandro Garnacho e Amad Diallo.