Manchester City hoje tem desfalque contra o United na final da Copa da Inglaterra
No lendário estádio de Wembley, Cityzens ‘esquece’ título da Premier League e focam em nova conquista neste sábado (25)
No lendário estádio de Wembley, Cityzens ‘esquece’ título da Premier League e focam em nova conquista neste sábado (25)
Manchester City x Manchester United se enfrentam logo mais às 11h (de Brasília), neste sábado (25), às 11h (de Brasília), no estádio Wembley, Londres, pela grande final da Copa da Inglaterra 2023/24. Depois de conquistar mais um Campeonato Inglês em sua história, o time dirigido por Pep Guardiola busca encerrar a temporada com chave de ouro.
Escalação do Manchester City contra o United
Para o confronto de daqui a pouco, os Cityzens não poderão contar com o goleiro brasileiro Ederson, que sofreu recentemente uma fratura no rosto e que precisou até mesmo ser cortado da lista de convocados para a Copa América. Desta forma, Stefan Ortega será o titular.
Atual campeão da Copa do Inglaterra, o Manchester City chegou a mais uma decisão depois de bater o Chelsea na semifinal. Invicta há 35 partidas, a equipe de Guardiola é considerada favorita para ficar com a taça, isso porque o seu rival não está bem.
Pelos lados do United, o jogo marca a despedida de Erik ten Hag que será demitido ao término da temporada. Mesmo em caso de um resultado favorável, a decisão já está tomada perante a irregularidade da equipe sob o seu comando.
“Respeitamos o United. Na última década fomos melhores. Talvez neste sábado seja diferente. Nada é eterno. Tenho certeza de que o Manchester United vai trabalhar muito para se recuperar”, afirmou o espanhol.
A provável escalação do Manchester City hoje com o United é a seguinte: Stefan Ortega; Kyle Walker, Manuel Akanji, Rúben Dias e Josko Gvardiol; Rodri, Mateo Kovacic; Bernardo Silva, De Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland.
Ficha técnica: Manchester City x Manchester United
- Data: sábado, 25 de maio de 2024
- Horário: 11h (de Brasília)
- Local: Wembley, Londres – ING
Prováveis escalações
Manchester City: Stefan Ortega; Kyle Walker, Manuel Akanji, Rúben Dias e Josko Gvardiol; Rodri, Mateo Kovacic; Bernardo Silva, De Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland.
Manchester United: André Onana; Wan-Bissaka, Raphael Varane, Lisandro Martinez e Diogo Dalot; Casemiro, Kobbie Mainoo; Bruno Fernandes e Scott McTominay; Alejandro Garnacho e Amad Diallo.