Luka Modric deseja permanecer no Real Madrid
Meio-campista dos merengues já teria avisado a direção do clube que quer renovar o seu contrato por mais um ano
Meio-campista dos merengues já teria avisado a direção do clube que quer renovar o seu contrato por mais um ano
Se aproximando do final da carreira, o meio-campista Luka Modric parece ainda não estar pensando em aposentadoria. Apesar de não ter tido a mesma importância que costumava ter no Real Madrid nesta temporada, o croata foi decisivo quando necessário e ajudou os merengues a fazer uma das campanhas mais gloriosas dos últimos anos.
Durante a temporada, muito se falou sobre a possibilidade de Modrid deixar o Real Madrid ao final da campanha. O principal motivo disso foi a redução do tempo dentro de campo do jogador. Entretanto, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, esse não é o caso.
Luka Modric teria comunicado ao Real Madrid a sua vontade de permanecer no Real Madrid por mais uma temporada, assinando uma renovação. O meio-campista quer ficar no Santiago Bernabéu, independente da situação financeira.
Segundo o jornalista, Modric teria inclusive recusado duas grandes propostas de outros clubes para permanecer no Real Madrid. Agora, ele somente aguarda a decisão dos merengues.
Real Madrid pode vencer mais uma Champions League
Luka Modric caminha para se tornar um dos jogadores mais vitoriosos da história do Real Madrid. Além de todos os títulos da Champions League conquistados na década passada e início desta, o croata estará presente na decisão da atual edição da competição, onde os merengues enfrentarão o Borussia Dortmund em Wembley, na Inglaterra.
Apesar de não ser titular no Real Madrid e ver vários companheiros de time à sua frente na hierarquia do meio-campo. Luka Modric é uma figura importante no clube, entrando frequentemente ao longo da partida e contribuindo para melhorar a capacidade ofensiva do time de Carlo Ancelotti.
Tanto ele quanto Kroos são alguns dos remanescentes da geração de ouro do Real Madrid, que venceu muitos títulos na década passada. Porém, com a chegada de Bellingham e outros craques, os merengues podem estar iniciando uma nova época vencedora de sua história.