Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Enrique se esquiva sobre Mbappé em PSG x Lyon 

Luis Enrique se esquiva sobre Mbappé em PSG x Lyon 

Treinador do clube parisiense respondeu de forma enigmática quanto à presença do craque na decisão da Copa da França

Por William Nunes em 24/05/2024 18:11 - Atualizado há 6 meses

Mbappé e seus companheiros de PSG comemoram vitória sobre o Barcelona na Champions (Reprodução/X/PSG)

Treinador do clube parisiense respondeu de forma enigmática quanto à presença do craque na decisão da Copa da França

Nesta sexta-feira (24/05), na entrevista coletiva que antecede ao confronto entre PSG e Lyon pela Copa da França, o treinador do clube da capital francesa, Luis Enrique, foi perguntado sobre a presença de Mbappé, no que seria o último jogo do craque pela equipe.

O treinador surpreendeu ao dar uma resposta um tanto enigmática. Ele falou “claro”, enquanto fazia caretas, deixando em aberto o significado disso.

“Você me pergunta se Kylian Mbappé vai jogar? Claro”, falou o treinador.

Com Mbappé já tendo confirmado sua saída do PSG após esta temporada, o jogo contra o Lyon será seu último com a camisa do clube após vários anos brilhando em Paris.

Embora ainda não seja certo, é provável que o destino do atacante seja o Real Madrid, clube que tenta contratá-lo há vários anos.

Ex-jogador francês fez críticas pesadas a Mbappé no PSG

O final da passagem de Mbappé pelo PSG não está sendo nada boa para o craque. Além de ele ter perdido o status de “intocável” no time titular, ele vem sendo muito criticado pelos franceses devido à decisões contestáveis feitas pelo jogador.

No final de semana passado, por exemplo, no fechamento da Ligue 1, Mbappé não foi relacionado para a partida. Ele então foi visto participando do Festival de Cinema de Cannes no mesmo horário.

Isso acabou por enfurecer o francês Emmanuel Petit, que se disse cansado de Mbappé:

“Chega, estamos fartos disto. Ele tem de se voltar a reconectar, descer um pouco da nuvem e ter uma certa humildade como ele teve no início da carreira, foi refrescante. Fui o seu primeiro apoiador, mas, nos dias de hoje, já me cansa. Se eu pudesse levá-lo ao aeroporto para ir para Madrid, eu o faria”, falou ele para o RMC Sports.  

Exit mobile version