Home Futebol Lucas Paquetá manda recado para Vinícius Júnior antes de Real x Borussia

Lucas Paquetá manda recado para Vinícius Júnior antes de Real x Borussia

Meia do West Ham torce pelo amigo na decisão da Champions League: “Muito merecedor”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Lucas Paquetá e Vinícius Júnior foram revelados juntos no Flamengo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Real Madrid de Vinícius Júnior e Rodrygo entra em campo neste sábado (1) para o jogo mais importante da temporada, em duelo contra o Borussia Dortmund, pela final da Champions League, em Londres. Lucas Paquetá aproveitou o clima de decisão e mandou um recado para o ‘Malvadeza’:

PUBLICIDADE

“Vini, que você faça um excelente jogo. Boa sorte nessa final, que você possa conquistar mais um título, você é muito merecedor”, disse o meia do West Ham, que foi revelado pelo Flamengo junto com o atual atacante do Real; assista:

Com 23 gols, 11 assistências e muitos momentos decisivos, Vini Jr. vive a expectativa de brigar forte pela Bola de Ouro da temporada. Ele foi protagonista na semifinal contra o Bayern de Munique e ganhou muitos pontos na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, opinou sobre seus jogadores: “Para mim, é uma briga entre Vinícius e Bellingham, vamos ver o que acontece na final da Champions, da Euro e da Copa América”, ressaltou.

O Real Madrid alcançou mais uma final de Champions e briga pelo 15º título. Do outro lado, a zebra Borussia Dortmund sonha em levantar a taça pela segunda vez em sua história.

Lucas Paquetá abre o jogo sobre investigações

PUBLICIDADE

“Queria primeiramente agradecer publicamente ao presidente Ednaldo pelo esforço que teve em apurar os fatos de tudo o que tem acontecido comigo e pela permanência da minha convocação”, começou dizendo o meia.

“Sobre o caso, vai ser a primeira e única vez que vou falar. Fui aconselhado pelos meus advogados a não fazer comentários sobre o caso. O que eu posso falar é que continuo fazendo o possível, cooperando. Meus advogados estão fazendo minha defesa para que tudo seja esclarecido no final disso tudo”, explicou Paquetá.

Better Collective