O atacante Lázaro chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano, agora quase três meses depois começa a conquistar o seu espaço no ‘disputado’ ataque do Verdão.
Assim, o camisa 17, no último domingo (5), abriu o placar na Arena Pantanal na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão Série A.
Com uma sequência de jogos no Verdão, Lázaro entrou sete vezes seguidas, sendo três como titular e quatro saindo do banco de reservas, e foi escolhido para começar entre os 11 titulares nos dois últimos jogos, contra Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, e Cuiabá, pelo Brasileirão.
Lázaro fez seu primeiro gol pelo Palmeiras em virada histórica pela Copa Libertadores
O primeiro gol pelo Verdão saiu na virada histórica por 3 a 2 contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores, no dia 24 de abril, no Equador.
Na ocasião, o atacante marcou o segundo gol do Palmeiras, empatando a partida, e logo depois ainda deu uma assistência para Luis Guilherme, que decretou a vitória do Verdão.
Depois, como titular diante do Cuiabá, Lázaro balançou as redes novamente, e dessa vez com Luis Guilherme retribuindo e dando um cruzamento perfeito para o atacante, que deu bela cabeçada.
Agora, Lázaro quer nova chance como titular, e Abel Ferreira ainda não definiu o time que na quinta-feira (9), pega o Liverpool-URU, pela quarta rodada da Copa Libertadores, com o jogo acontecendo às 19h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.