Técnico e atacante entraram em atrito logo após o último compromisso dos Reds pela Premier League no fim-de-semana
No último sábado (27), o Liverpool ficou no empate em 2 a 2 com o West Ham fora de casa pela Premier League. Durante o segundo tempo, Jürgen Klopp e Mohamed Salah bateram boca enquanto o atacante egípcio se preparava para entrar em campo.
Logo após a partida, Klopp minimizou a discussão, mas Salah chegou a dizer que a situação ‘pegaria fogo’ se ele declarasse algo a respeito.
Klopp reforçou longa convivência com Salah no Liverpool
Os dois trabalham juntos há sete anos no Anfield e o técnico do Liverpool procurou reforçar este longo relacionamento com o jogador, em entrevista coletiva nesta sexta (3). Mas ressaltou que a convivência extensa com Salah impediu consequências piores.
“Está completamente resolvido. Não há problema. Se não nos conhecêssemos por tanto tempo, não tenho certeza de como lidaríamos. Mas nos conhecemos por muito tempo e respeitamos um ao outro tanto que não há problema. Estamos bem e não tem história”, declarou o treinador alemão, que se despedirá do clube britânico ao término da temporada.
Na terceira colocação da Premier League, o Liverpool soma 75 pontos e está a cinco do líder Arsenal e quatro do Manchester City, este com um jogo a menos. O próximo compromisso dos Reds será diante do Tottenham em Anfield, neste domingo (5), às 12h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada da Premier League.