Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Julio Gomes não poupa palavras ao definir o melhor técnico do futebol mundial

Julio Gomes não poupa palavras ao definir o melhor técnico do futebol mundial

Pep Guardiola conseguiu mais um título para sua vitoriosa carreira como treinador e recebeu elogios

Por Beatriz Ojeda em 22/05/2024 11:58 - Atualizado há 7 meses

Pep Guardiola em partida pelo Manchester City (Créditos: Twitter Manchester City)

A Premier League se manteve em aberto até a última rodada. Apesar do Arsenal torcer para um tropeço do Manchester City, o time comandado por Pep Guardiola faturou os três pontos após vencer o West Ham. Na análise do comentarista Julio Gomes, o treinador espanhol seria o melhor comandante do futebol mundial na atualidade e não poupou elogios.

Julio Gomes se rende a Pep Guardiola após conquista da Premier League

No programa “Depois do Jogo” da BandSports, os comentaristas esportivos avaliaram o sucesso do treinador espanhol desde sua chegada ao Manchester City. Desde 2017, o treinador faturou duas Taças da Inglaterra, quatro Taças da Liga da Inglaterra, duas Supercopas da Inglaterra, uma Supercopa da Europa, seis títulos da Premier League, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Anteriormente, Julio Gomes já havia cravado que o Manchester City seria campeão da Premier League. Sobre o assunto, o comentarista esportivo se rendeu: “Não há técnico na história como Guardiola, ainda mais em competições longas de pontos corridos”. Além disso, destacou a importância de adaptar o time para as características do elenco, apontando a importância de Foden e de Haaland nas últimas temporadas e a constância de Rodri ao longo dos anos.

O comentarista esportivo relembrou a passagem do treinador no Barcelona e também do Bayern de Munique. Para Julio Gomes, Pep Guardiola é destaque nos pontos corridos e não necessariamente no mata-mata, corroborado pelos seus resultados e completou: “Nos pontos corridos, é o melhor técnico da história, não tem ninguém igual ao Pep Guardiola. No mata-mata, acho normal, bom, ótimo”.

Por último, com futuro incerto, o técnico Pep Guardiola não crava permanência no Manchester City e afirmou: “É difícil ter motivação quando ganhamos tudo”. Apesar disso, os torcedores e a diretoria buscam a permanência do treinador espanhol para continuar com a hegemonia na Inglaterra.

Exit mobile version