Juca Kfouri aponta time que tem “pacto com diabo”
Jornalista ficou incrédulo com a virada e classificação conquistada pelo Real Madrid em cima do Bayern de Munique
Jornalista ficou incrédulo com a virada e classificação conquistada pelo Real Madrid em cima do Bayern de Munique
“O Real Madrid tem pacto com o diabo”. Foi assim que o jornalista Juca Kfouri tratou a classificação do time merengue à final da Uefa Champions League. E a forma como aconteceu torna a afirmação pertinente.
O Real Madrid dominou as ações desde o minuto inicial, mas viu o goleiro Manuel Neuer inspirado e operando milagres. Logo cedo, dois. Um no chute de Vinicius Júnior e, no rebote, na finalização de Rodrygo.
A tônica do jogo foi pressão do Real e Neuer trabalhando. Até que aos 20 do segundo tempo, Alphonso Davies acertou um lindo chute para abrir o placar para o Bayern de Munique. Eis que então, o “pacto com o diabo” citado por Juca Kfouri entrou em ação.
O Bayern de Munique recuou, aceitou a pressão do Real Madrid e viu Joselu virar herói improvável. Gol aos 43 e virada aos 46 do segundo tempo. Com o resultado, o time espanhol avança à final da Champions League para enfrentar o Borussia Dortmund.
“Os deuses dos estádios torcem para o Real Madrid ou o clube tem pacto com o diabo?”, questionou Juca Kfouri.
A decisão da Champions League entre Real Madrid x Borussia Dortmund está marcada para o dia 1 de junho, às 16h (de Brasília), em Wembley. Para Juca Kfouri, o Real deve ficar com o título.
“O Borussia Dortmund deve ser a próxima vítima”, disse o jornalista.
Caso aconteça, o Real Madrid chegará ao seu 15º título de Champions League e vai abrir ainda mais vantagem como maior campeão do torneio. O Borussia Dortmund, em compensação, tem apenas um. Para chegar à decisão, os alemães eliminaram o PSG vencendo as duas partidas, na Alemanha e na França, por 1×0.