Home Futebol Jorge Jesus deixa futuro em aberto e torcedores do Flamengo se animam

Jorge Jesus deixa futuro em aberto e torcedores do Flamengo se animam

Treinador está prestes a ser campeão saudita com o Al-Hilal, mas não garantiu permanência na equipe para a próxima temporada

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Jorge Jesus, Al-Hilal (Foto: Divulgação)

Jorge Jesus, Al-Hilal (Foto: Divulgação)

O implacável Al-Hilal de Jorge Jesus pode conquistar o título saudita com quatro rodadas de antecedência. Depois de vencer o Al-Taawoun por 3×0, fora de casa, agora a equipe de JJ está a uma vitória de ser campeão.

A partida do possível título já tem data e horário: segunda-feira (6), às 15h (de Brasília). Fora de casa, o Al-Hilal visita o Al-Ahli, time de Roberto Firmino e terceiro colocado na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da campanha fantástica que rendeu até recorde com maior sequência de vitórias da história do futebol mundial, Jorge Jesus não garantiu permanência no Al-Hilal. O treinador português tem contrato até o fim da temporada apenas e afirmou que não sabe seu destino.

“O meu contrato expira no final da temporada e não sei qual será o meu destino, mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato”, afirmou Jorge Jesus em entrevista ao jornal Record, de Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A declaração gerou reboliço em parte da torcida do Flamengo nas redes sociais. Isso porque o retorno do treinador multicampeão é um sonho antigo e a declaração sobre o futuro em aberto acontece justamente no pior momento de Tite no cargo de treinador rubro-negro.

Além do título do campeonato saudita, Jorge Jesus pode conquistar outra taça. No próximo mês, o Al-Hilal enfrenta o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo e companhia, na final da Copa do Rei da Arábia Saudita.

O Flamengo, enquanto isso, já volta a campo neste sábado. Fora de casa, a equipe encara o Red Bull Bragantino pela quinta rodada do Brasileirão Série A, às 18h30 (de Brasília). Logo após, viaja para o Chile para enfrentar o Palestino, na terça, pela Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective