PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Manchester United se chateia por ausência na convocação de Dorival

Jogador do Manchester United se chateia por ausência na convocação de Dorival

Treinador prometeu ligar para o atleta antes da Copa América, mas o deixou "surpreso e chateado"

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Dorival Júnior durante convocação da Seleção Brasileira (Reprodução / Rafael Ribeiro - CBF)

Dorival Júnior durante convocação da Seleção Brasileira (Reprodução / Rafael Ribeiro - CBF)

O treinador da Seleção Brasileira Dorival Júnior revelou na última sexta-feira (10) os seus 23 jogadores convocados para a disputa de amistosos contra Estados Unidos e México, além da Copa da América.

Uma das ausências mais marcantes foi a do volante Casemiro, do Manchester United. Aos 32 anos, o jogador passa por um momento difícil em campo na Premier League, sem se destacar muito na temporada 2023/24.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do Uol, Casemiro confessou em conversa com pessoas próximas que ficou surpreso e chateado com sua ausência na lista de Dorival. Vale lembrar que ele não apenas vinha sendo convocado por Fernando Diniz, como também era o responsável pela braçadeira de capitão.

Casemiro, Manchester United
Casemiro em treino pelo Manchester United (Reprodução / X – @ManUtd)

Sobre os motivos para não convocar o experiente meio-campista, Dorival preferiu não dá detalhes para poupa-lo, mas deixou claro que o procurará para reiterar uma conversa que, segundo ele, já havia tido anteriormente com Casemiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com relação ao Casemiro, merece todo o respeito, de todos nós. Tive uma conversa com ele em Manchester há uns três meses. Expus o que pensava sobre o momento dele, da sua equipe, e daquilo que eu precisava, necessitava. Não quer dizer, por não estar vindo neste instante, que está ou estará descartado, em sentido nenhum“; disse o técnico de 62 anos, durante a coletiva de imprensa organizada para a convocação.

Better Collective