PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Manchester United exalta preparação de Cristiano Ronaldo: “Focado”

Jogador do Manchester United exalta preparação de Cristiano Ronaldo: “Focado”

Diogo Dalot, lateral dos red devils relatou o comportamento do craque português e citou influência de CR7 em sua preparação

Por William Nunes em 14/05/2024 21:11 - Atualizado há 8 meses

Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pelo Al-Nassr contra o Al-Khaleej (Reprodução/X/Al-Nassr)

Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pelo Al-Nassr contra o Al-Khaleej (Reprodução/X/Al-Nassr)

Há muitos anos, o atacante português Cristiano Ronaldo é conhecido por sua dedicação não somente dentro de campo, mas principalmente fora dele. O atleta possui um método de treinamento e preparação física que possibilitou que, mesmo próximo dos 40 anos de idade, esteja em condições de atuar em alto nível.

Nesta semana, o lateral português Diogo Dalot falou sobre sua parceria com Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr, durante entrevista. Ele relatou a preparação física de CR7 e a importância disso:

“Conheci o Cristiano e fiquei mais obcecado pela recuperação e pela preparação física e mental para os jogos. Conversamos com frequência e falamos quando surgem novas ferramentas ou assuntos nutricionais. Passei a priorizar padrões de sono e nutrição e trabalho há três anos com uma nutricionista. Foi uma mudança positiva para mim”, afirmou ele em entrevista para o “United We Stand”.

Diogo Dalot relatou a forma como Cristiano Ronaldo o influenciou no Manchester United

O atleta afirmou na entrevista que a convivência com Cristiano Ronaldo acabou por influenciá-lo, relatando que tenta ser como o craque:

“Este ano, coloquei na cabeça que precisava ser assim para mostrar que posso ser um jogador de topo no futebol mundial”, afirmou o lateral, que tem 47 jogos na temporada, com dois gols marcados e sete assistências.

Ainda na mesma entrevista, Diogo Dalot citou outros jogadores, além de Cristiano Ronaldo, que ele enfrentou na carreira, elencando os melhores que já esteve frente a frente:

“Mbappé, pelo sub-19 de Portugal contra a França. No ano seguinte, ele foi para a equipe titular do Monaco e brilhou. Joguei contra o Cristiano Ronaldo, quando ele estava na Juventus, e contra Messi, que jogava pelo Barcelona, num jogo do United na Champions”, concluiu.

Exit mobile version