João Guilherme vê duas “ameaças” e elege favorito ao título do Brasileirão
Narrador também projetou futuro do Palmeiras na sequência da competição nacional
Consistentes no início do Brasileirão, Athletico e Bahia ocupam as primeiras posições na tabela. Neste cenário, João Guilherme acredita que o desempenho em questão é uma ameaça aos favoritos ao título. Isso porque ambos os clubes possuem projetos capazes de uma campanha sólida dentro do G-4.
“O Athletico Paranaense é um clube grande do Brasil, da primeira prateleira. Está lá há algum tempo. O Athletico é um clube europeu dentro do Brasil. Desde que o Cuca chegou ao Athletico, a maioria dos jogos é só goleada. É líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.
“O Bahia é uma SAF do Grupo City, e o Athletico tem um trabalho de estrutura de mais de 20 anos. Eles estão nas cabeças do Campeonato Brasileiro. Já somaram 13 pontos e estão jogando muita bola. O Bahia, depois que começou o Brasileiro, o Rogério Ceni melhorou bastante a equipe. São dois times com elencos interessantes.”, acrescentou.
Apesar do alerta envolvendo Bahia e Athletico, João Guilherme enxerga que o Flamengo é o grande favorito ao título do Brasileirão. Somando três pontos diante do Corinthians, o time de Tite, em terceiro lugar, mira o topo da tabela na próxima rodada.
“O Flamengo não me surpreende. Acho que o Flamengo vai ficar sempre por aqui (G-4) e tem tudo para terminar no topo e ganhar o Campeonato Brasileiro.”, bancou.
Futuro do Palmeiras no Brasileirão
Embora a campanha do Palmeiras seja irregular, João Guilherme confia em uma volta por cima ao longo do Brasileirão. Diante disso, além de Bahia e Athletico, o Flamengo terá a forte concorrência do atual bicampeão nacional.
“O Palmeiras vai reagir? Provavelmente. Vai chegar lá em cima? Provavelmente. Vai disputar o título? Eu acredito que sim. Mas, em seis jogos, já perdeu dois jogos na Arena Barueri.