Home Futebol João Guilherme se antecipa e crava times na final da Libertadores

João Guilherme se antecipa e crava times na final da Libertadores

Narrador do Paramount+ aponta que a competição é traiçoeira e que a decisão de 2024 não será entre times do Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

João Guilherme é narrador do Paramount+ (Reprodução/ESPN)

A Libertadores retorna nesta semana para os jogos da última rodada da fase de grupos – o Grêmio ainda tem mais jogos a disputar que foram adiados – e começa a definir os classificados para as oitavas de final. O jornalista João Guilherme, no entanto, se antecipou e cravou os times que estarão já na decisão do torneio, marcada para o dia 30 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No fim de semana, o narrador do Paramount+ respondeu algumas perguntas feitas por internautas em seu perfil no Instagram e uma das questões era se a final da Libertadores deste ano teria novamente dois times brasileiros.

“Olha, eu acho que esse ano não teremos uma final brasileira. Acho que o River Plate faz a final contra um time brasileiro”, avaliou João Guilherme sem arriscar qual clube do Brasil chegaria na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que a final da Libertadores deste ano será novamente em jogo único marcado para o estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate, em Buenos Aires.

Ou seja, se o palpite de João Guilherme estiver certo, o time argentino terá a grande vantagem de jogar em casa.

Citados por João Guilherme, times brasileiros seguem fortes na Libertadores

Dos sete times brasileiros que estão na disputa da fase de grupos da competição, Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo e São Paulo já estão garantidos nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

O Flamengo também garante sua vaga na próxima fase com uma vitória diante do Millonarios, em jogo que será disputado no Maracanã hoje (28), às 21h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Já o Grêmio vive situação bem mais delicada. Além dos problemas com as enchentes no RS, o time gaúcho teve duas partidas adiadas e nos três jogos que já havia disputado no Grupo C, venceu apenas um.

Por isso, só a vitória interessa ao Imortal nesta quarta-feira (29), quando o time de Renato Gaúcho vai enfrentar o Strongest, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 19h (de Brasília).

Better Collective