João Guilherme “esquece” o Flamengo e aponta clube “debochado” no Brasil: “Eficiente”
Narrador também emitiu alerta sobre futuro do Rubro-Negro na fase de grupos da Libertadores
Atropelando o Liverpool-URU fora de casa, o Palmeiras encaminhou vaga nas oitavas de final da Libertadores. Após a goleada por 5 a 0, João Guilherme fez questão de exaltar a eficiência do time alviverde, descrito como “debochado”. Por conta do trabalho histórico de Abel Ferreira, houve uma sinalização de que o atual bicampeão nacional possui uma vantagem em relação aos rivais.
“Há muito tempo. Aliás, esse é o diferencial do Palmeiras. Tem um trabalho de quase quatro anos e um trabalho que nos últimos três anos tem sido extremamente regular e eficiente. Méritos do Abel Ferreira e da equipe dele. O Palmeiras está um deboche e não é de hoje.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.
Além do Palmeiras, João Guilherme valorizou o desempenho do Atlético-MG na Libertadores. Garantido no mata-mata, o Galo se encontra com 100% de aproveitamento e pode garantir a melhor campanha da fase de grupos.
“É o melhor brasileiro da Libertadores até o momento, e a melhor equipe da Libertadores até agora é o Galão forte e vingador.”, elogiou.
João Guilherme alerta o Flamengo
Decepcionando em campo, o Flamengo se encontra em terceiro lugar no Grupo E. Ainda que não tenha projetado uma eliminação precoce, João Guilherme sinalizou que, nas oitavas de final, o clube carioca vai encarar uma pedreira.
“Quem está enrolado e é o pior brasileiro da Libertadores, quem diria… é o bilionário Flamengo. É apontado como o elenco mais valioso do futebol sul-americano, mas está em terceiro lugar no Grupo E […[ O Flamengo, provavelmente, vai se classificar em segundo e vai pegar gente grande nas oitavas de final, e terá que decidir fora de casa. O Flamengo tornou sua vida muito mais difícil na Libertadores.”, avisou.