Home Futebol João Guilherme cita Cássio no Corinthians e crava “fim de ciclo” para outro astro do Brasileirão

João Guilherme cita Cássio no Corinthians e crava “fim de ciclo” para outro astro do Brasileirão

Jornalista aponta exemplo de goleiro que rescindiu contrato com o Timão e deve fechar acordo para defender o Cruzeiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

João Guilherme é narrador do Paramount+ (Reprodução/ESPN)

O narrador João Guilherme costuma dar suas opiniões sobre os assuntos envolvendo o futebol e, para ele, a permanência de Gabigol no Flamengo está com os dias contados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista usou a rescisão contratual do goleiro Cássio no Corinthians, confirmada nesta sexta-feira (17) para cravar que Gabigol seguirá os mesmos passos.

“De maneiras diferentes e situações a parte, duas eras e dois ídolos estão encerrando seus ciclos: Cássio no Corinthians e Gabigol no Flamengo. Cássio já confirmado e Gabi ainda a definir”, avaliou João Guilherme nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por João Guilherme, Gabigol é multado no Flamengo

Após ter uma foto vazada em que aparece em um momento de folga com amigos vestindo a camisa do Corinthians, o jogador teve uma reunião com a diretoria do Flamengo nesta sexta-feira (17) e acabou sendo multado, além de perder a camisa 10 que vinha usando após a aposentadoria do meia Diego Ribas.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, anunciou o clube.

PUBLICIDADE

De acordo com o “ge” a multa recebida pelo atacante será de 10% de seu salário no time rubro-negro.

PUBLICIDADE
Better Collective