A fase do Flamengo atual não é das melhores e os resultados conquistados estão aquém do que boa parte dos torcedores desejam sob o comando do técnico Tite. No entanto, as coisas podem ficar ainda piores por causa do fator “Jorge Jesus”, segundo alerta o jornalista João Guilherme.
Em resposta a perguntas de internautas em seu perfil no Instagram, o narrador do Paramount+ foi questionado sobre a chance do treinador retornar o time rubro-negro em breve, já que seu contrato com o Al Hilal termina em junho e ainda não há acordo para renovação.
“Você já reparou que todo ano é a mesma história? Vai chegando o final do contrato do JJ, aí ele fala que não tem certeza se vai continuar, aí ele abre várias possibilidades, fica esperando propostas, fica negociando para ver qual é a melhor… isso aí só coloca mais lenha na fogueira do Flamengo”, cravou João Guilherme.
“Flamengo tem um treinador e o JJ, sinceramente, não acredito que ele volte. Ele deve ter proposta milionária do Al Hilal, da Arábia Saudita, e vai esperar alguma coisa lá da Europa também. Pelo menos é o que eu imagino. Mas vai ser uma confusão. Vão falar disso aí direto nos próximos meses”, completou o narrador.
Jorge Jesus comandou o Flamengo na histórica campanha da temporada 2019, quando o clube conquistou a Libertadores e o Brasileirão. No ano seguinte, no entanto, apesar de ter renovado seu contrato um pouco antes, o treinador português aceitou uma oferta do Benfica e deixou o Rubro-Negro.
Citado por João Guilherme, Flamengo joga pela Libertadores no meio de semana
O clube da Gávea tem uma excelente chance de recuperar o bom futebol em seu próximo compromisso, nesta terça-feira (7) quando vai encarar o Palestino-CHI, pela Libertadores.
A partida está marcada para o estádio municipal de La Cisterna, em Santiago do Chile, às 21h (horário de Brasília), válida pela quarta rodada do Grupo E da competição.
O time de Tite é o segundo colocado da chave, com quatro pontos, atrás apenas do Bolívar, que tem nove.