Inter Miami, time de Messi, descarta Di María por questões orçamentárias
Técnico abriu o jogo sobre um possível acordo com o craque argentino; equipe ultrapassou o teto permitido pela MLS
Com o futuro incerto no Benfica, o nome de Ángel Di María ganhou força no mercado da bola. O atleta foi especulado em clubes como Flamengo, Internacional e Inter Miami, a equipe de Lionel Messi, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (10), o técnico Tata Martino excluiu rumores de um possível ataque argentino na Flórida.
O grande obstáculo para a possível contratação de Angel Di María está associado ao teto orçamentário da Major League Soccer. Martino abordou o alto investimento do Inter Miami, o que inviabiliza um possível acordo com o craque na próxima janela de transferência.
“Nós já temos um plantel que está dentro do orçamento exigido pela MLS e não temos forma de trazer nenhuma outra figura. Nem o Ángel nem nenhum outro jogador. Enquanto não mudarem as regras, será difícil”, explicou o técnico do Inter Miami.
Tata ainda lamentou a ausência de Di María em seu elenco, destacando o grande potencial do craque argentino.
“Do ponto de vista esportivo não há quaisquer dúvidas. Acho que o mais importante é realçar as qualidades do Ángel, das quais nem preciso de falar”, afirmou.
Estrelas do Inter Miami
Lanterna na última temporada, o Inter Miami investiu em um elenco de peso para este ano. Além de Lionel Messi, o time norte-americano contratou Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez.