Home Futebol Inter Miami, time de Messi, descarta Di María por questões orçamentárias

Inter Miami, time de Messi, descarta Di María por questões orçamentárias

Técnico abriu o jogo sobre um possível acordo com o craque argentino; equipe ultrapassou o teto permitido pela MLS

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Messi e Di María atuam juntos na seleção da Argentina (Marcelo Endelli/Getty Images)

Messi e Di María atuam juntos na seleção da Argentina (Marcelo Endelli/Getty Images)

Com o futuro incerto no Benfica, o nome de Ángel Di María ganhou força no mercado da bola. O atleta foi especulado em clubes como Flamengo, Internacional e Inter Miami, a equipe de Lionel Messi, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (10), o técnico Tata Martino excluiu rumores de um possível ataque argentino na Flórida.

O grande obstáculo para a possível contratação de Angel Di María está associado ao teto orçamentário da Major League Soccer. Martino abordou o alto investimento do Inter Miami, o que inviabiliza um possível acordo com o craque na próxima janela de transferência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós já temos um plantel que está dentro do orçamento exigido pela MLS e não temos forma de trazer nenhuma outra figura. Nem o Ángel nem nenhum outro jogador. Enquanto não mudarem as regras, será difícil”, explicou o técnico do Inter Miami.

Tata ainda lamentou a ausência de Di María em seu elenco, destacando o grande potencial do craque argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do ponto de vista esportivo não há quaisquer dúvidas. Acho que o mais importante é realçar as qualidades do Ángel, das quais nem preciso de falar”, afirmou.

Estrelas do Inter Miami

Lanterna na última temporada, o Inter Miami investiu em um elenco de peso para este ano. Além de Lionel Messi, o time norte-americano contratou Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez.

PUBLICIDADE
Better Collective