PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Inter Miami marca com Messi, mas não evita derrota para o Atlanta United

Inter Miami marca com Messi, mas não evita derrota para o Atlanta United

Adversário apostou na marcação para evitar o avanço de craque argentino; equipe da Flórida segue na liderança do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Inter Miami e Atlanta United em ação (Megan Briggs/Getty Images)

Inter Miami e Atlanta United em ação (Megan Briggs/Getty Images)

Lionel Messi não conseguiu evitar a derrota do Inter Miami para o Atlanta United nesta quarta-feira (29), pela Major League Soccer, o campeonato norte-americano. Em campo, o time da Flórida testemunhou o progresso do adversário, que lacrou o marcador em 3 a 1.

Com o resultado, o Inter Miami permaneceu na liderança do torneio com 34 pontos. Do outro lado, o adversário é o décimo segundo com 16.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inter Miami x Atlanta United

O Atlanta United apostou no ataque para surpreender o Inter Miami no jogo desta noite. Mais coesa, a equipe da Geórgia inaugurou o marcador no final do primeiro tempo. Lobzhanidze avançou em velocidade, marcando um gol no ângulo da equipe de Messi.

O lance animou o Atlanta, que voltou do intervalo ainda mais ofensivo. Aos 14 minutos, Lobzhanidze cortou com a canhota para chutar no cantinho da rede do Inter Miami.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time da Flórida sofreu com a marcação imposta em Lionel Messi. Em meio as dificuldades, o craque se beneficiou de uma jogada de Busquets para descontar aos 17 minutos.

O Atlanta não se abateu com o avanço do Inter Miami. Determinado a vencer, o time lacrou o marcador com Wiley, aos 28′. Placar final, 3 a 1.

Better Collective