Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Igor Coronado e Garro prometem ‘sacrifícios’ por dupla de meias no Corinthians

Igor Coronado e Garro prometem ‘sacrifícios’ por dupla de meias no Corinthians

Dupla de meias atuou junto pela primeira vez em vitória na Sul-Americana e recebeu elogios

Por Beatriz Ojeda em 29/05/2024 17:20 - Atualizado há 4 meses

Rodrigo Garro e Igor Coronado
Rodrigo Garro e Igor Coronado em partida pelo Corinthians (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Na noite de terça-feira (28), o Corinthians recebeu o Racing do Uruguai em duelo válido pela Sul-Americana. O Timão teve uma vitória contundente por 3 a 0, garantindo a primeira colocação do seu grupo. Entre os destaques, a atuação conjunta de Igor Coronado e Rodrigo Garro, ambos estufaram as redes e prometeram melhoria no desempenho da equipe.

Meias se tornam protagonistas em vitórias do Corinthians

Igor Coronado e Rodrigo Garro foram contratados no início do ano como parte dos principais destaques do Timão. O meia argentino é titular absoluto e já mostrou muito do seu talento nos gramados, mas o brasileiro enfrentou uma sequência de problemas físicos que o tiraram das partidas, prejudicando o seu desempenho.

Porém, na noite de terça-feira (18), o técnico António Oliveira decidiu escalar ambos os meias para atuarem juntos e rendeu golaços. Rodrigo Garro se encarregou de abrir o placar em Itaquera com uma cobrança de falta belíssima, enquanto Igor Coronado fez uma jogada individual de destaque. Em busca de novas lideranças, ambos já mostraram que estariam dispostos a “sacrifícios” pelo clube e podem ganhar mais destaque no elenco.

Em entrevista coletiva, Igor Coronado foi enfático sobre sua postura com o clube. “Com certeza podemos atuar juntos. Pelas características parecidas, em um jogo ou em outro, um terá que fazer o sacrifício de atuar na ponta. Em campo, nós estaremos juntos para ajudar o Corinthians. Eu e acredito que o Garro estamos à disposição do Mister para dar o melhor onde for jogar”.

Após um golaço de jogada individual, Igor Coronado foi questionado sobre sua volta aos gramados e encerrou: “Vem de um tempo que me recuperei da última lesão. Não tem sido o início que esperava, mas venho trabalhando bastante para ter a melhor forma. Uma performance como essa da equipe me ajuda também”.

Exit mobile version