Home DESTAQUE Goleiro anuncia saída do Náutico ao sentir dores no joelho

Goleiro anuncia saída do Náutico ao sentir dores no joelho

Arqueiro se despediu do Timbu devido a dores relacionadas a uma lesão; jogador busca um time de menor expressão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Goleiro anunciou a sua saída por causa de lesões no joelho (Reprodução Flickr -Náutico)

Goleiro anunciou a sua saída por causa de lesões no joelho (Reprodução Flickr -Náutico)

O goleiro Vagner, do Náutico, anunciou a sua saída do futebol na noite deste sábado (25), após a goleada do seu time sobre o Remo por 4 a 1. A saída precoce do arqueiro, que tem 34 anos, estaria relacionada a dores no joelho devido a uma lesão.

A informação foi compartilhada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. O comunicador teve a oportunidade de conversar com Vagner, que relatou o problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo jogo tomando injeção, remédio pra jogar. É uma responsabilidade muito grande vestir essa camiseta. É um ano de acesso. Tem que buscar o acesso de qualquer forma. Pela torcida, pela diretoria que vem fazendo um esforço danado. Preciso parar um pouco, umas duas ou três semanas para dar uma descansada no joelho”, declarou o atleta.

“O primeiro semestre é muito desgastante, muita viagem, muito jogo. Tive uma lesão esse ano, um edema ósseo, que vem me incomodando um pouco pra jogar e treinar. Antes tomava remédio só pra jogar, mas agora pra treinar também. Então, tem horas que o cansaço bate. Não sou mais um menino”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Decisão foi tomada após derrota do Náutico

Vagner tomou a decisão após a derrota do Náutico para o Volta Redonda no Brasileirão Série C, no dia 18 de maio. A permanência do jogador foi um pedido do técnico Mazola Júnior.

“Cheguei depois do jogo do Volta Redonda, já estava me incomodando muito o joelho. Falei com Mazola e Gilberto (preparador de goleiros). Falei: “Professor, preciso dar uma descansada”. Ele entendeu. Fico feliz. Só não queria sair do Náutico com uma derrota, como foi o jogo lá. Com essa vitória fico feliz, o grupo correu, se dedicou, merecia essa vitória e conquistou”, explicou.

Vagner foi enfático ao dizer continuará a sua carreira como jogador. Com planos para o futuros, o arqueiro revelou que buscará um time de menor expressão.

PUBLICIDADE

“(A carreira) Segue. Buscar um lugar mais tranquilo para trabalhar. Onde a carga de jogo seja um pouco menor, onde a exigência seja um pouco menor. Espero que apareça alguma oportunidade. Mas hoje no Náutico é meu último jogo”. concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective