
Real Madrid está em mais uma final de Champions (Divulgação: X @realmadrid)
O Real Madrid está em mais uma final de Uefa Champions League. Após sair perdendo para o Bayern de Munique com gol de Davies, o time de Carlo Ancelotti foi buscar a virada nesta quarta-feira (8). Joselu marcou os dois gols nos minutos finais que definiram a vitória merengue por 2 a 1, no jogo de volta da semifinal no Santiago Bernabéu.
O segundo gol, decisivo para carimbar a passagem do Real Madrid para Londres no próximo dia 1º de junho em Wembley, ganhou um registro inusitado. Após Joselu mandar a bola para as redes, a arbitragem inicialmente anulou, apontando impedimento.
O lance foi analisado pelo VAR, com as posições de Joselu e também de Rüdiger, autor da assistência, sendo revisadas. Presente in loco no Santiago Bernabéu, a repórter do TNT Sports, Tati Mantovani, anunciou a validação do segundo gol do Real Madrid antes da geração de imagens para o Brasil mostrar a confirmação do tento pelo árbitro polonês Szymon Marciniak. “Gol, gol, gol, gol”, repetiu a jornalista.
Diante dos berros de Tati Mantovani, o narrador André Henning, mesmo com um pouco de atraso devido ao delay, aproveitou para dar o grito de gol um segundo antes do gesto característico do árbitro aparecer na tela.
Escute Tati Mantovani confirmando o gol do Real Madrid
Real Madrid e Borussia Dortmund farão uma final inédita de Uefa Champions League, com o clube alemão eliminando ontem (7) o Paris Saint-Germain na outra semifinal. A decisão ocorrerá no próximo dia 1º de junho, no mítico estádio de Wembley, em Londres.