Globo e SBT: veja os jogos da TV Aberta na semana (27 a 31/05)
Globo e SBT vão transmitir diferentes campeonatos nos próximos dias. São eles: Libertadores, Copa Sul-Americana e Conference League
Globo e SBT vão transmitir diferentes campeonatos nos próximos dias. São eles: Libertadores, Copa Sul-Americana e Conference League
O futebol mundial reserva muitos jogos, tanto em solo brasileiro como internacional, nesta semana (dias 27, 28, 29, 30 e 31 de maio). A TV Globo é destaque ao transmitir partidas válidas pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o SBT exibe final europeia e a Copa Sul-Americana. Veja a grade de programação a seguir:
Globo transmite Copa Libertadores
A TV Globo transmite dois jogos do principal torneio entre clubes do futebol sul-americano, nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília). No estádio Maracanã, o Fluminense vai receber o Alianza Lima.
A equipe treinada por Fernando Diniz já garantiu a liderança do grupo A e, portanto, está classificada para as oitavas de final. O clube peruano, por sua vez, precisa da vitória para não ser eliminado.
O Alianza Lima tem quatro pontos e é o último da chave, mas pode assumir a vice-liderança. Para tanto, tem que derrotar o Tricolor e torcer por um empate entre Cerro Porteño e Colo Colo.
O outro jogo da Globo envolve São Paulo e Talleres. Os dois times também já estão classificados para as fases eliminatórias da Copa Libertadores. No entanto, a liderança do grupo B pode mudar.
A diferença entre eles é de três pontos, com vantagem para o lado argentino. Para assumir a primeira posição, o São Paulo precisa vencer, no estádio MorumBIS.
SBT transmite final e Copa Sul-Americana
A emissora televisiva apresenta, também na quarta (29), a final da Uefa Conference League. Olympiacos e Fiorentina se enfrentam a partir das 16h, no estádio Arena AEK, em Atenas. O time que vencer sagra-se campeão.
Além disso, o SBT mostra o jogo entre Internacional e Belgrano. O confronto está marcado para terça (28), às 21h30.
O duelo vai ser disputado em São Paulo, no estádio Arena Barueri, por causa da tragédia humanitária e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul.