PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Globo define jogo para o próximo domingo sem Brasileirão; confira

Globo define jogo para o próximo domingo sem Brasileirão; confira

Emissora irá transmitir o "Futebol Solidário" no Maracanã, com a renda revertida para o Rio Grande do Sul

Por Marco Maciel em 20/05/2024 22:02 - Atualizado há 8 meses

Taça do Brasileirão Série A (Lucas Figueiredo/CBF)

Com a suspensão da sétima e da oitava rodada do Brasileirão Série A, a bola não rolou pelo Campeonato Brasileiro no último fim-de-semana e não haverá partidas também no próximo. Mas, para ajudar os flagelados do Rio Grande do Sul, a Globo exibirá o Futebol Solidário no Domingão.

A partida acontecerá neste domingo (26) no Maracanã, no horário clássico das 16h (de Brasília), e a renda será destinada para o Estado gaúcho. Na TV aberta, a narração da partida será de Luís Roberto, com direito a um pré-jogo de 50 minutos dentro do Domingão com Huck.

Segundo o release divulgado pela Globo, Luciano Huck apresentará a atração diretamente do Maracanã, com direito a um tapete vermelho para receber os convidados e atletas.

No SporTV, Gustavo Villani contará as emoções da partida beneficente. Na emissora fechada, haverá um pré-jogo de duas horas. A plataforma de streaming Globoplay e o ge.globo também exibirão ao vivo a partida.

Jogo solidário da Globo é apoiado por CBF e Flamengo

O Futebol Solidário no Domingão reunirá celebridades e grandes craques da história do futebol, como Ronaldinho Gaúcho e Cafu. A iniciativa é do Entretenimento e Esporte da Globo, que recebeu o apoio da CBF, do Flamengo e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

“A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do ‘Futebol Solidário’ para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida, no Maracanã, será doado para a CUFA“, diz o texto da assessoria da Globo. Os valores dos ingressos custarão a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia entrada).

Sair da versão mobile