PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Fortaleza vence o Sportivo Trinidense e se classifica para as oitavas da Sul-Americana

Fortaleza vence o Sportivo Trinidense e se classifica para as oitavas da Sul-Americana

Leão do Pici não quis dar sorte ao azar nesta noite; equipe cearense avançou à próxima fase na liderança da chave

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fortaleza avançou à próxima fase (Reprodução - Twitter - Fortaleza Mateus Lotif/FEC)

Fortaleza avançou à próxima fase (Reprodução - Twitter - Fortaleza Mateus Lotif/FEC)

Fortaleza e Sportivo Trinidense se enfrentaram nesta quarta-feira (29), em partida válida pela Copa Sul-Americana, na Arena Castelão. Em campo, o Leão do Pici garantiu o triunfo por 2 a 1.

Com o resultado, o Fortaleza garantiu a sua classificação para a fase de mata-mata do torneio. O Leão do Pici avançou na liderança do Grupo D com 13 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fortaleza x Sportivo Trinidense

O Fortaleza apresentou maior desenvoltura o seu campo de ataque no jogo desta noite. Mais ofensivo, o Leão do Pici marcou o seu primeiro tento aos 20 minutos do primeiro tempo. Pochettino se beneficou de uma falha da zaga para finalizar para um gol vazio.

Aos poucos, o time brasileiro conquistou maiores espaços diante da defesa paraguaia. No final do primeiro tempo, Bruno Pacheco acionou Lucero para finalizar na saida do goleiro do Sportivo Trinidense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Leão do Pici ainda encontrou espaço para anotar o seu terceiro gol durante o segundo tempo. Lucero chegou a comemorar, mas teve o seu gol anulado pelo VAR, que apontou um impedimento na jogada. Do outro lado, o Sportivo Trinidense se beneficiou de um “apagão” da zaga tricolor para descontar com Tomas Rayer. Placar final, 2 a 1

Better Collective