PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fortaleza atropela o Sport e avança à final da Copa do Nordeste

Fortaleza atropela o Sport e avança à final da Copa do Nordeste

"Laion" não encontrou dificuldades para superar a defesa do Leão da Ilha do Retiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Leões em ação neste domingo (Reprodução - Flickr - Sport)

Leões em ação neste domingo (Reprodução - Flickr - Sport)

O Fortaleza goleou o Sport por 4 a 1 neste domingo (26), em partida válida pela semifinal da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco. Os tentos do Tricolor foram marcados por Moisés, que conquistou um hat-trick, e Hércules. Do outro lado, o Leão da Ilha descontou com Gustavo Coutinho.

Com o resultado,os comandados do técnico Vojvoda avançam à final da competição. A outra vaga é disputada por CRB e Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fortaleza x Sport

O Fortaleza não teve dificuldades diante do adversário nesta noite. Com foco ofensivo, o Leão do Pici abriu o marcador aos oito minutos do primeiro tempo. Moisés finalizou rasteiro de fora da área, vencendo o goleiro rubro-negro.

O jogador estava em alta no duelo de Leões, conquistando espaços para um hat-trick no primeiro tempo. Moisés voltou a balançar a rede aos 19′ e aos 43′. No intervalo entre os dois gols do atacante, Hércules se beneficiou de uma assistência do craque para marcar o terceiro tento do Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Sport apresentou maior movimentação ofensiva durante o segundo tempo. O Leão da Ilha conquistou espaços diante da defesa tricolor, porém sofreu com a falta de precisão em suas finalizações. No final da partida, Gustavo Coutinho marcou o gol de honra do Sport. Placar final, 4 a 1.

Better Collective