Fluminense x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil
Duelo de cariocas e maranhenses vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2024; jogo será nesta quarta-feira (22) às 19h
Algumas vagas nas oitavas de final da Copa do Brasil serão definidas nesta quarta-feira, uma delas vindo do confronto entre Fluminense x Sampaio Corrêa, que se enfrentam às 19h. Quem quiser ver a partida, poderá saber onde assistir.
Fluminense x Sampaio Corrêa será partida a ser exibida via Prime Video. Os jogos da principal competição do futebol brasileiro terá partidas importantes e exclusivas a serem exibidas por esta.
O Fluminense venceu a partida de ida fora de casa por 2 a 0 e, por isso, poderá perder por até um gol que estará na próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor quer espantar de vez todos os problemas e dúvidas dos jogos recentes com a chance de poder se manter na disputa do título.
Com tempo para treinar diante da paralisação do Brasileirão, Fernando Diniz não fará modificações no time e trará sua melhor formação para encarar o Sampaio Corrêa. A única que pode acontecer, esta em relação ao compromisso anterior do Flu (contra o Cerro Porteño, na Libertadores) é a presença de Felipe Melo na zaga
Uma missão difícil a que o Sampaio Corrêa terá de passar nesta quarta, tendo que vencer por três gols de diferença para poder estar nas oitavas de final. A Bolívia Querida tem tido um começo de Série C com dificuldades, no qual está rondando a zona de rebaixamento, vindo de empate com o CSA.
Duas ausências certas serão as de Pimentinha e Ferreira, o primeiro poupado deste jogo e o outro lesionado. Além disso, Zé Augusto tem várias dúvidas para escalar a equipe, em especial para definir quem joga no lugar da dupla de ausentes contra o Fluminense.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Sampaio Corrêa
Fluminense
Fábio; Guga, Martinelli, Felipe Melo e Marcelo; Lima, Alexsander e Ganso; Cano, Keno e Arias
Técnico: Fernando Diniz
Sampaio Corrêa
Felipe; Rafael Luiz, Itambé, Franklin e Cortez (Thiago Rosa); Jhonata Varela, Pablo Oliveira e Nadson; Brunão, João Felipe e Breno Almeida
Técnico: Zé Augusto