Fluminense x Alianza Lima: onde assistir ao Flu na Libertadores
Tricolor das Laranjeiras fecha fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (29), em partida marcada para às 21h30
Tricolor das Laranjeiras fecha fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (29), em partida marcada para às 21h30
A quarta-feira dará sequência para a rodada final da fase de grupos da Libertadores. Se enfrentam às 21h30 Fluminense x Alianza Lima e os interessados em ver esta partida terão neste guia do Torcedores.com as instruções para isto.
Fluminense x Alianza Lima será atração da Globo, que mostrará este jogo para o estado do Rio de Janeiro e parte da rede. Além disto, a ESPN e o Star+ também farão a exibição desta partida, para todo o Brasil.
Líder do Grupo A, com 11 pontos, o Fluminense já está classificado para às oitavas e tem a primeira posição da chave garantida. Ao Flu, o que resta é tentar terminar bem a fase de grupos para conseguir um bom posicionamento diante das campanhas gerais visando o mata-mata.
Arias iria ficar de fora da partida desta quarta-feira, mas a seleção colombiana decidiu permitir que o atacante enfrentasse o Alianza Lima. E Fernando Diniz também espera que Samuel Xavier, Douglas Costa, Marquinhos e Manoel também possam jogar depois de lidarem com lesões, estas que ainda tiram Lelê e André deste jogo.
Na lanterna da chave, com quatro pontos, o Alianza Lima joga suas chances de classificação na Libertadores. Para estar nas oitavas de final, tem de vencer e torcer para que Cerro Porteño e Colo-Colo empate. Caso não, poderá até beliscar vaga na Copa Sul-Americana, mas apenas a vitória interessa para tudo isto.
Não haverá problemas para Alejandro Restrepo escalar o time para enfrentar o Fluminense. O Alianz poderá vir com sua melhor formação, sem ter desfalques imediatos, para buscar o sonho de avançar de fase na Libertadores.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Alianza Lima
Fluminense
Fábio; Guga (Marquinhos), Felipe Melo, Manoel e Marcelo (Diogo Barbosa); Lima, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano
Técnico: Fernando Diniz
Alianza Lima
Saravia; Freytes, Zambrano e Garcés; Huamán, Castillo, Arregui, Sebastián Rodríguez e Lagos; Barcos e Waterman
Técnico: Alejandro Restrepo