PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Fluminense bate o Sampaio Corrêa e avança na Copa do Brasil

Fluminense bate o Sampaio Corrêa e avança na Copa do Brasil

Tricolor do Rio de Janeiro manteve o adversário sob pressão durante a partida; time conquistou a classificação na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
John Kennedy comemora o seu gol contra o Bolívia Querida (Reprodução - Flickr - Fluminense)

John Kennedy comemora o seu gol contra o Bolívia Querida (Reprodução - Flickr - Fluminense)

O Fluminense superou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (22), em partida válida pela Copa do Brasil, no Maracanã. Em campo, o Tricolor do Rio de Janeiro lacrou o marcador em 2 a 0.

Com o resultado, os comandados de Fernando Diniz avançaram à próxima fase da competição com o placar agregado em 4 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense x Sampaio Corrêa

Em vantagem, o Fluminense apostou em um ritmo de treino durante o primeiro tempo. O Tricolor criou boas oportunidades e chegou a balançar a rede com Keno. O tento acabou anulado pela arbitragem.

A resposta do Sampaio Corrêa saiu dos pés de João Felipe, que recebeu um passe de Thiaguinho para marcar. O jogador também estava em posição irregular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol foi registrado no final da primeira etapa. Arias se beneficiou de uma jogada de Ganso, para vencer o goleiro Felipe.

O Fluminense apresentou uma proposta mais ofensiva durante o segundo tempo. Focado na vitória, o Tricolor do Rio de Janeiro conquistou um pênalti quando Itambé cometeu falta em Arias na área. O colombiano assumiu a responsabilidade, mas não superou o arqueiro do Bolívia Querida.

No final da partida, John Kennedy deixou a sua marca após estar afastado por indisciplina. O craque ficou com um rebote para vencer o goleiro Felipe. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective