Depois de mais de 12 anos no Corinthians, o goleiro Cássio, bastante pressionado pelos maus resultados nesta temporada, anunciou sua saída do clube. A atitude do camisa 12 foi exaltada pelo comentarista Flavio Prado, que considerou que o experiente atleta de 36 anos não era uma prioridade para a equipe alvinegra.
O jornalista publicou o vídeo com as palavras de Cássio ao anunciar sua saída do Corinthians e mandou uma mensagem parabenizando o goleiro pela atitude tomada de sair do clube paulista.
“Quando você não é prioridade para alguém, mostre para ele quais são as suas prioridades. Parabéns, Cássio”, escreveu Flavio Prado.
No vídeo, Cássio se despediu e agradeceu por todos os anos e jogos defendendo o Timão.
– Fala, torcedor do Corinthians. Estou aqui depois de 12 anos e cinco meses pra me despedir de vocês, falar que o meu ciclo nesse momento está se encerrando. Venho aqui agradecer a vocês por tudo que eu vivi aqui, pelos momentos que eu vivi aqui com essa camisa, nessa instituição que eu respeito muito. E agradecer por tudo, por todos os momentos, vocês estiveram junto comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram, que faz parte do trabalho também, mas eu saio aqui com sentimento só de agradecer por tudo que vocês fizeram por mim, muito feliz com tudo que eu vivi aqui, por momentos maravilhosos”, disse o ídolo alvinegro.
Exaltado por Flavio Prado, Cássio deve fechar com o Cruzeiro
Depois de rescindir seu contrato com o Corinthians, que tinha validade até o fim desta temporada, a expectativa é que o goleiro aceite a oferta do Cruzeiro para ser o novo arqueiro da Raposa a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências será novamente aberta.
O time mineiro deve oferecer um vínculo de três temporadas para o experiente atleta, agora livre no mercado.
“Não é que o nosso goleiro é ruim, sempre começamos um bom time por um grande goleiro e com um grande atacante que faz gol. Precisamos do cara para defender e o cara para fazer gol. Nós perdemos muito gol”, explicou Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro.