Flavio Prado detona “contratação” de time do Brasileirão: “Conseguiu a proeza”
Jornalista esportivo aponta incoerência em caso de polícia que acabou tirando um dos maiores ídolos do clube nos últimos anos
O Corinthians acertou verbalmente a contratação do influenciador Carlos Eduardo Alves de Oliveira, conhecido como Edu Oliver, que admitiu que ameaçou Cássio e sua família nas redes sociais em 2022. Após pressão nas redes sociais, a diretoria acabou desistindo do acordo, e a situação foi muito criticada por Flavio Prado.
Em vídeo publicado no Instagram, o jornalista esportivo comentou a situação ridícula que o Corinthians quase proporcionou.
“O Corinthians contratou uma das pessoas que ameaçou a família de Cássio. Augusto Melo conseguiu a proeza de contratar um influencer, na verdade um hater, que ameaçou a família de Cássio. Foram muitas as ameaças que ele sofreu, ele não saiu só por causa da reserva de Carlos Miguel e sim porque a condição de vida dele era complicada com essas ameaças toda hora em redes sociais”, avaliou Flavio Prado.
“O Corinthians conseguiu o absurdo de contratar um desses caras, depois com a pressão da rede social o cara foi demitido. A contratação foi cancelada. Mas a pergunta que fica é a seguinte: se sabem quem fazia esse tipo de coisa, que é crime, por que não há uma denúncia formal à polícia? A rede social não é terra de ninguém. É uma questão apenas de se levar aos lugares certos as pessoas que cometem esse tipo de barbaridade”, completou o jornalista.
Criticado por Flavio Prado, Corinthians se prepara para decisão na Sul-Americana
Depois de conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil neste meio de semana, com nova vitória diante do América-RN, o elenco do Corinthians se prepara agora para mais um jogo decisivo no primeiro semestre.
Na próxima terça-feira (28), o Timão recebe a visita do Racing-URU em jogo que vai definir quem termina na primeira colocação do Grupo F da Copa Sul-Americana e, consequentemente, fica com a vaga direta nas oitavas de final do torneio.
O time uruguaio é o atual líder, com 11 pontos, um a mais que o Corinthians, que portanto precisa vencer de qualquer maneira para assumir a ponta da chave e se classificar.
Quem ficar na segunda colocação vai enfrentar o terceiro colocado de uma das chaves da Libertadores em um mata-mata para definir classificação às oitavas da Sul-Americana.