PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado aponta jogador da seleção brasileira que pode ficar “queimado”

Flavio Prado aponta jogador da seleção brasileira que pode ficar “queimado”

Jornalista enxerga excesso de vontade que tem chances de motivar punições em campo; Vampeta também emitiu alerta

Por Bruno Romão em 13/05/2024 08:56 - Atualizado há 8 meses

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Dono de uma grande habilidade, Endrick, cada vez mais, será caçado em campo. Neste contexto, Flavio Prado considera que a postura do camisa 9 do Palmeiras em promover entradas duras pode ser interpretada como um mecanismo de defesa. Porém, houve uma sinalização de que o jovem, presente na seleção brasileira, está exagerando em campo.

Na visão de Flavio Prado, existe a possibilidade de Endrick ficar “queimado” entre os adversários. Diante disso, ao ganhar status de um jogador desleal, o cenário do atacante receber entradas mais duras em forma de resposta foi alertado pelo jornalista.

“Eu penso assim. Quando ele entrou, muita gente queria intimidá-lo com aquelas entradas e tal. Ele pode estar pensando em se defender. Mas, em alguns momentos, ele passa do ponto e isso é perigoso para ele porque fica nesse limite. Ele pode ficar um jogador visado e alguém fazer uma falta desleal e gerar um problema sério.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Ele está fazendo algumas coisas desnecessárias. É importante esse alerta. É um baita jogador, diferente, mas precisa tomar certos cuidados neste momento da carreira em que ele vai escolher o caminho que vai traçar e como quer ser visto no futebol.”, completou.

Advertido em Palmeiras x Athletico, Endrick está fora do jogo contra o Criciúma. Enxergando um excesso na falta cometida, Flavio Prado enxerga que o cartão vermelho, caso fosse aplicado, não seria injusto.

“Se quisesse expulsar, não dava para discutir muito. Ele larga a bola e vai com força.”, afirmou.

Vampeta pede orientação para Endrick

Próximo de vestir a camisa do Real Madrid, Endrick vai lidar com outro futebol na Europa. Seguindo a mesma linha de Flavio Prado, Vampeta acredita que o atleta precisa ser orientado para, nos momentos certos, utilizar o artifício da falta de forma eficiente e sem prejudicar o time.

“O Endrick não é mais atleta do Palmeiras, logo estará no maior clube do mundo, o Real Madrid. Em cinco rodadas, está suspenso para o próximo jogo. Não só ele, cinco jogadores do Palmeiras estavam pendurados. O Endrick tomou mais um cartão. Vai viver outras praias, e é bom orientar porque na Europa o jogo é mais aberto. Atacante faz falta no final do jogo… o Endrick tem muita força.”, opinou.

Exit mobile version